Take-Two confirma lançamento de Red Dead Redemption 2 para o ano fiscal de 2018

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvUmVkLURlYWQtUmVkZW1wdGlvbi0yLmpwZw==

Antes de começarmos a falar sobre Red Dead Redemption, deixe-me explicar como funciona a questão de "ano fiscal", e o porque de ser tão usado esse termo. De acordo com as finanças do mundo afora, o começo de Outubro marca o "ano novo fiscal", e que dura até o fim de setembro do ano seguinte. Consequentemente quando ouvimos falar sobre Ano Fiscal, significa que algo pode ser apresentado/anunciado/lançado e afins, dentro do prazo de um ano à partir do dia 1º de Outubro. Agora que já expliquei os detalhes sórdidos, vamos ao que interessa!

De acordo com o anúncio da Take-Two – publisher responsável por Red Dead Redemption – a sequência do game será lançada no ano fiscal de 2018, que terá inicio no começo de Outubro deste ano, e irá perdurar até o fim de Setembro em 2018. Ou seja, ainda resta uma janela relativamente grande para o que o game seja finalizado e pronto para ser disponibilizado.

Z21BNk1yWDgxejQ=

Pouco sabemos até então sobre o vindouro Red Dead Redemption 2, mas os rumores que surgiram ao longo de seu anúncio nos indica que desta vez teremos uma história mais ampla e com direito ao controle de outros personagens, além de um modo Multiplayer similar ao que foi criado com GTA V. O game será lançado com versões para Xbox One e PS4 – enquanto que uma versão para PC continua a ser uma mera ilusão.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.