Sony revela arrependimento na venda dos direitos do Homem-Aranha

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Prestes a estrear o primeiro filme em parceria com a Marvel Studios, a Sony revelou arrepender-se da venda dos direitos do Homem-Aranha ao estúdio. Kenichiro Yoshida, diretor financeiro da empresa em entrevista ao The Wall Street Journal confirmou que mesmo com todos os erros cometidos na franquia O Espetacular Homem-Aranha, a Sony não deveria ter vendido os direitos de merchandising do herói.

O acordo firmado em 2011, fez com que a Sony não tenha participação em importantes rendimentos da venda de licenciamentos do Homem-Aranha, entre eles os brinquedos lançados inspirados em Capitão América: Guerra Civil e no inédito Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi anunciado oficialmente em fevereiro de 2015, após a Marvel e a Sony chegarem a um acordo para partilhar os direitos do herói nas telonas, que até então eram exclusivos da produtora. O filme é o segundo reboot da série, que agora fará parte do universo cinematográfico da Marvel, desejo antigo da gigante dos quadrinhos.

Vale lembrar que o Homem-Aranha já fez sua primeira aparição no universo cinematográfico da Marvel, em Capitão America: Guerra Civil. O britânico Tom Holland é o responsável por interpretar a terceira versão do heroi nos cinemas.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem lançamento previsto para 7 de julho de 2017.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque