Sequência de Horizon Zero Dawn pode apresentar um protagonista diferente

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YXNkLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL2hvcml6b256ZXJvZGF3bi5qcGc=

O lançamento de Horizon Zero Dawn está as portas e os críticos receberam muito bem o título.

Enquanto a Sony Interactive Entertainment já disse que quer que o protagonista do jogo, Aloy, seja o próximo ícone da PlayStation, parece que ela pode não voltar para a sequência de Horizon Zero Dawn.

Em conversa com o site Gamereactor, a produtora sênior Angela Gillespie da Guerrilla Games disse que há outros caráteres no jogo que podem potencialmente tomar o papel principal no próximo capítulo do título.

"Acho que Aloy sempre será uma parte de Horizon: Zero Dawn, mas como você pode ter visto, há um grande número de personagens e tribos no jogo, e temos uma rica história."

Disse Gillespie.

"Passamos anos desenvolvendo essas tribos, então há uma possibilidade para outros personagens no futuro, mas Aloy sempre permanecerá no Horizon: Zero Dawn."

Horizon Zero Dawn já tem um impressionante sistema de tempo, mas recentemente o estúdio revelou que o sistema meteorológico para o jogo tinha uma característica de feixes de raios aleatórios, mas foi excluído porque os devs consideravam que era injusto.

"Tivemos alguns protótipos, por exemplo, tivemos alguns relâmpagos que atingiriam aleatoriamente os inimigos ou atingiriam o jogador aleatoriamente. Mas me senti injusto porque você não tem controle sobre isso, ele simplesmente acontece naturalmente e de repente você tem um monte de danos. Então, nós tiramos isso no final."

De acordo com o diretor do jogo Mathijs de Jonge, o sistema de tempo em Horizon Zero Dawn é mais sobre a atmosfera do que os eventos aleatórios matando o jogador.

Horizon Zero Dawn está programado para lançamento em 28 de fevereiro de 2017, no PlayStation 4.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,