Rumor: Joy-Con é capaz de carregar o Nintendo Switch e vice-versa

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5jZ21hZ29ubGluZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvam95LWNvbi1jb250cm9sbGVycy1mb3ItbmludGVuZG8tc3dpdGNoLWRldGFpbGVkLTY5NngzOTIucG5n

O lançamento do Nintendo Switch esta bem próximo e muitas publicações estão a algum tempo testando o mesmo. Não há muito tempo uma mídia espanhola diz ter descoberto uma característica intrigante do Joy-Con; Eles podem ser capazes de carregar o Switch, dando a sua própria 'potência'. Leia a tradução em baixo:

Uma das coisas que mais chamou a nossa atenção foi saber que o console no modo handheld, juntamente com o Joy-Con terá feedback mútuo.

O que isto significa? Bem, quando jogamos com o Nintendo Switch no modo handheld com o Joy-Con, estes podem carregar o console e vice-versa. Isso vai acontecer quando algumas dessas peças têm bateria fraca, desta forma, poderemos jogar algum tempo extra. Por exemplo, se a bateria do console estiver em 10% e os joycons estiverem em 100%, estes carregarão o console.

A Nintendo é conhecida por dar informações para seus consumidores por isso pode ser um caso de leitura através do manual na Nintendo Switch caixa para ver se isso é realmente um recurso. De qualquer forma, USB-C é usado para o carregamento padrão e há sempre o Dock.

SSBgames
SSBgames
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,