.

Produtor de Resident Evil 7 explica porque os inimigos do jogo tem dentes perfeitos

Enviado por coca, , 4761 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly82OC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzk5ZTcxYTE4ZTQwYzMzNTY1MGRiNWE1NDg2Y2MzMjk3L3R1bWJscl9vOHI3OTFoNGpMMXJhZHRrc28xXzUwMC5naWY=[/img]
Resident Evil 7 é um jogo cheio de inimigos aterrorizantes, e você provavelmente já deve ter visto os Baker de boca aberta, mas você chegou a perceber que, apesar de uma família porcalhona pra caramba, eles até que têm dentes bem bonitos?

Pois é, não é algo que eu teria notado, mas muita gente notou por aí, o que motivou a jornalista do Kotaku, Heather Alexandra, a perguntar ao produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, por que os inimigos do jogo têm dentes tão bonitos.

[img]hide:aHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvb2xoN2Z0czltcHFxZW1ub3J2NGktODAweDQ0MC5wbmc=[/img]
A resposta foi a seguinte, segundo ele, eles usaram uma técnica de modelagem onde o rosto e as características corporais dos modelos foram transportados para dentro do game, ou seja, a culpa dos dentes perfeitos dos Baker seria dos modelos usados dentro do game. Se eles tivessem dentes mais feios, os dentes da família muito unida seriam mais feios.

Seria esse mais um padrão de beleza inatingível que os games estariam colocando na vida dos jogadores?
coca
Enviado por coca
Membro desde
Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label