Phantom Dust contará com Cross-Play e Cross-Save entre Xbox One e PC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS9kcjZjTjZYODBFajBRL2dpcGh5LmdpZg==

O famigerado representante da Microsoft conhecido como Major Nelson, comentou um pouco mais sobre o vindouro reboot de Phantom Dust e o fato do mesmo contar com novas possibilidades de jogo. Os novos recursos do game incluirão a possibilidade dos jogadores do Xbox One enfrentarem jogadores que estejam com o título para PC, e também será possível retomar o Save de uma plataforma, em outra.

De acordo com as informações cedidas no This Week on Xbox pelo Major, o game está sendo produzido através de sua fórmula original, sendo adicionados novos recursos para os assinantes da Xbox Live.

  1. "Estamos trabalhando com o código original do game, mas rodando em um Xbox One, e ele está muito melhor, já que o Xbox One possui um sistema muito mais poderoso.
  1. Ele parece mais moderno, e a essência da jogabilidade permanece a mesma, e a melhor parte é que estamos adicionando a Xbox Live, com todos os recursos da rede. O game fará parte da categoria 'Xbox Play Anywhere', e terá suporte para CrossPlay e CrossSave [entre PC e Xbox One ]."

T2RsTWx5NktKclE=

Apesar de não termos visto o resultado ainda, o game aparenta ser promissor e tem tudo para trazer a franquia de volta aos holofotes. Vale salientar também que o game está estipulado para ser lançado ainda este ano – antes da E3 em Junho – ,fato que nos deixa ainda mais empolgado com o retorno da franquia, lançada originalmente para o primeiro Xbox.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque