O que está por vir na nova firmware 4.50 PS4

#Notícia Publicado por Mestreuia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL25vdGljaWFzLzIzOC81MDB4MjAwLzIzNzQ2My1vLXBsYXlzdGF0aW9uLTQtZm9pLW8tY29uc29sZS1tYWlzLXZlbmRpZG8tbm8tcmVpbm8tdW5pZG8tZW0tMjAxNi5qcGc=

Com a nova atualização que vai estar passando por testes a Sony especifica mais as características que virá para a nova Firmware 4.50 com o codinome Sasuke. Caso você tenha se cadastrado na beta você deve (ou não) ter recebido um e-mail para fazer parte do programa e usufruir de algumas funcionalidades que são:

HDD Externo (Suporte)

Antes você precisava comprar um novo HDD e passar seus novos dados tanto quanto atualizar a Firmware mas agora você tem a opção de comprar um HDD externo e conecta-lo na saída USB do PS4. Apenas plugue a USB 3.0 do seu no HDD no PS4 e você terá mais espaço para adicionar mais conteúdos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMjMucG9zdGltZy5vcmcvemMzM3Y3N216LzMxNzc1MDcwMjE0XzQzYjc3NmU4MTFfaC5qcGc=

O PS4 será compatível com até 8 Terabytes de armazenamento o qual você pode manusear, instalar e modificar o que precisar.

Custom Wallpapers

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMjcucG9zdGltZy5vcmcvNmVlcHJldGo3LzMyNDk1Nzc5NzcxXzRlY2ZjZGU4ZTBfaC5qcGc=

Sim, muitas pessoas reclamavam em relação a falta de troca de papeis de parede para a personalização única e agora temos disponível essa alteração que só esta presente por em quanto na Firmware 4.50 (Sasuke). Você vai poder mexer tanto na transparência dela caso queira ela muito visível ou não e muito mais.

Menu de rápida atualização

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTcvMDIvcHM0X2Zpcm13YXJlXzRfNTBfcXVpY2tfbWVudV9yZWZyZXNoXzEuanBn

Um menu rápido foi adicionado que ficará presente caso você deixe pressionado o botão PS que se encontra no Joystick (no meio).

Lista de notificação simples:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMjgucG9zdGltZy5vcmcvNGkybWRsOHN0LzMyNjE4MzIwMTk1X2Q4MmU2NDkxNmZfaC5qcGc=

Antes desta atualização, o aplicativo Notificações tinha uma variedade de guias no lado esquerdo, como Alertas de Jogo, Downloads, Carregamentos e muito mais. Reunimos todas as guias em uma única lista simplificada, tornando mais fácil ver todas as notificações de uma só vez.

E por fim...

3D Blu-rays on PlayStation VR - Se você é um fã de filmes em 3D e possui o PlayStation VR, temos boas notícias - esta atualização adiciona a capacidade de exibir filmes 3D em 3D estereoscópico diretamente no fone de ouvido PS VR. Pegue algumas pipocas e divirta-se!

Publicar no PlayStation Network Activity Feeds!

Estamos adicionando a capacidade de publicar diretamente no Feed de atividade, que aparece em uma variedade de locais no console, incluindo Novidades. Em Novidades, você verá uma nova opção para publicar coisas como texto, capturas de tela e gifs diretamente no Feed de atividade. Você também pode marcar jogos ou outros usuários para se certificar de que não perca sua postagem. É uma ótima maneira de mostrar seus maiores triunfos.

Ao ligar-se a esta nova funcionalidade, o Live from PlayStation mostrará capturas de ecrã que os utilizadores carregaram para a PSN como Actividade Pública, para que possa mostrar os seus melhores momentos de jogo, não apenas para os seus amigos, mas também para os utilizadores de todo o mundo.

Nagash
Nagash #Mestreuia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.