Nintendo: Switch é poderoso o suficiente para suportar VR

#Notícia Publicado por SaitamaZ, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudWJlcmdpem1vLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtZG9jay02NDB4NDY4LmpwZw==

Nem todos os consoles da Nintendo foram conhecidos por seu poder, mas na maioria das vezes ele é bom o suficiente para tocar os títulos da empresa em primeiro lugar e outros. Então a questão é, como a Nintendo Switch segurar em termos de futureproofing? Obviamente, as pessoas planejam comprar o console e mantê-lo por vários anos, então o que podemos esperar em termos de potência e recursos?

 

A boa notícia é que parece que o Nintendo Switch é poderoso o suficiente para suportar a realidade virtual (VR). Isso foi confirmado pelo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, durante uma entrevista com a TIME em que ele disse que o Switch seria poderoso o suficiente para apoiar a tecnologia, que pode ser música para alguns dos seus ouvidos.

Kimishima foi citado como dizendo, "A resposta muito simples é sim. Nós já dissemos isso antes, e eu sinto que estamos dizendo muito, mas estamos interessados ​​e fazendo pesquisas neste campo. A pergunta, é claro, é: "Qual é a melhor maneira de trazer a realidade virtual para nossos clientes como uma forma de entretenimento?" Não apenas, "Ei, olha! É realista! "Ou o que quer que, mas que é a mais melhor maneira usar esta tecnologia trazer algo divertimento a nossa base do consumidor? Estamos definitivamente olhando para isso. "

O interesse da Nintendo em VR não é novo e a empresa realmente confirmou no passado que VR é uma área que eles estão se direcionando. Não há nenhuma garantia de que ele acabará por encontrar seu caminho para o Switch, mas se e quando isso acontecer, o console não terá problemas para suportá-lo, é o que diz a Nintendo.

Vítor
Vítor #SaitamaZ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,