NieR: Automata - Confira 25 minutos de gameplay em inglês do jogo

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9uZWlyLWF1dG9tYXRhLTEtZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

O mais novo episódio do PlayStation Underground apresenta o líder da equipe de Marketing da Square Enix, Francis Santos, mostrando 25 minutos de NieR: Automata.

Além disso, Santos fornece detalhes sobre o RPG de ação - via PlayStation Blog:

Questing

A 14ª Guerra das Máquinas está sobre nós, e isso significa que outros andróides precisam de ajuda. As coisas quebram, as coisas ficam mal, e como um membro do esquadrão de elite YoRHa, é parte do seu trabalho para ajudar a resistência e fazer o que é necessário para ganhar a guerra. Além do enredo principal, você encontrará lugares que fornecem a abundância de quests secundárias para enriquecer sua experiência enquanto você tenta recuperar o planeta para a humanidade.

Explorando

O mundo está em ruínas, mas isso não significa que não haja caches ocultos espalhados pelas duras e distópicas paisagens. O jogo é mundo aberto, e com saltos duplos, e super velocidade, 2B pode alcangar alturas e tesouros que nenhum mero humano poderia.

A humanidade fugiu para a Lua ... mas a vida não desapareceu completamente. Sim, não se esqueça da vida selvagem que habita a Terra! Usando itens especiais para atraí-los, você pode montar criaturas para atravessar o mundo e até mesmo atacar seus inimigos até que eles são de sucata.

Lutando

Eu sempre adorei os jogos que permitem que você porta armas duplas. Claro, espada e escudo é agradável e clássico, mas há apenas algo tão incrível sobre a realização de duas armas mortais e balançá-las descuidadamente em seus inimigos.

Os jogadores podem trocar livremente entre quatro tipos de armas diferentes durante a batalha. O escopo de ação vai ainda mais fundo alternando entre conjuntos de armas e cobrando seus ataques.

Acionando

Sendo o que você é, uma androide de infantaria que está programado para destruir formas de vida de máquina, você é capaz de se energizar em uma infinidade de maneiras.

Ativar significa mais do que apenas nivelar. O nível mais alto que você é, maior o impulso para seus pontos de vida, defesa e poder de ataque. Mas, com upgrades nos chips de plug-in , 2B pode ganhar novas habilidades que você precisa para sobreviver contra as máquinas.

Vivendo, morrendo, vivendo de novo

Você é um andróide. Então, quando você morre, o que acontece? Sua memória e dados são carregados em um novo corpo e redistribuídos para a briga. Se você retornar a onde morreu anteriormente, você encontrará seu corpo anterior. Neste ponto, os jogadores podem fazer uma das duas coisas:

-Recuperar o corpo de um bônus, ou ...

-Tentativa de reparar o corpo.

Se os jogadores tentam reparar, eles poderiam ser bem sucedidos e reativar o corpo para ajudar na batalha. Os jogadores também podem não ter êxito, já que o corpo pode ter se tornado corrupto, fazendo com que ele se torne hostil. Se os jogadores derrotam seus ex-egos, eles ganham um bônus melhorado.

NieR: Automata está chegando à PlayStation 4 em 23 de fevereiro, na América do Norte em 7 de março, e na Europa em 10 de março de 2017. Com uma versão para PC também vai ser lançada, sem data confirmada ainda.

Você pode assistir ao episódio abaixo com algumas novas capturas de tela:

MTdWMmx4emxUUkU=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9uZWlyLWF1dG9tYXRhLTIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9uZWlyLWF1dG9tYXRhLTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9uZWlyLWF1dG9tYXRhLTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9uZWlyLWF1dG9tYXRhLTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9uZWlyLWF1dG9tYXRhLTcuanBn

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,