Ni no Kuni II recebe novo trailer mostrando uma batalha épica e explorando o mapa

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMi9uaW5va3VuaV8wMS5qcGc=

A Level 5 lançou um novo trailer para o RPG Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, chegando ao PlayStation 4 e PC em 2017.

O trailer mostra como os jogadores vão se locomover no mapa do mundo aberto, bem como explorar masmorras. Além disso, temos a chance de ver o novo sistema de batalha onde os membros da party se aglomeram em torno de Cloudcoil Canyon e tentam atacar o chefe, Thogg.

O editor detalha a premissa:

No mundo de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, os jogadores entram no reino de Ding Dong Dell, onde gatos, ratos e seres humanos viveram uma vez em harmonia. Após um golpe traiçoeiro, Evan, o menino rei de Ding Dong Dell é banido de seu reino. Ni no Kuni II: Revenant Kingdom relata a história deste rei deposto e sua jornada para construir seu próprio reino e unir o mundo inteiro.

Apoiando Evan em sua aventura seus amigos Roland, Tani, e seres conhecidos como Higgledies que vêm do poder dos corações encontrados dentro de pessoas, animais e elementos como fogo e vento. Somente os indivíduos com corações puros podem ver os Higgledies. Os Higgledies ajudarão Evan ao longo de sua jornada, ajudando-o em batalhas, e permitindo que ele atinja lugares que ele de outra forma não seria capaz de acessar. Junte-se a Evan em sua busca e como ele luta contra monstros poderosos, enfrenta perigosas masmorras, e se levanta para mais uma vez se tornar um rei!

S2hEQW9DV0ZpYk0=

Recentemente, o jogo confirmou em uma notícia de que receberá uma versão para PC juntamente com o console.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,