Microsoft anuncia "Xbox Game Pass": acesso ilimitado a mais de 100 jogos

#Notícia Publicado por filipe1555, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIveGJveC1nYW1lLXBhc3MuanBn

Phil Spencer acaba de anunciar no Blog do Xbox que a Microsoft vai oferecer mais opções para diversificar e expandir sua biblioteca de jogos com o Xbox Game Pass, um novo serviço de assinatura de jogos que virá ainda este ano. O Xbox Game Pass vai oferecer acesso ilimitado a mais de 100 Xbox One e jogos retrocompatíveis do Xbox 360 – tudo por US $ 9,99 por mês (o preço em reais ainda não foi estipulado).

Com grandes jogos de grandes desenvolvedoras, como 2K, 505 Games, BANDAI NAMCO Entertainment, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SEGA, SNK CORPORATION, THQ Nordic GmbH, Warner Bros. Interactive Entertainment e Microsoft Studios. Alguns dos títulos incluem Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e SoulCalibur II.

Uma das melhores coisas sobre o Xbox Game Pass é que você pode descobrir e baixar os títulos completos diretamente no seu Xbox One. Isso significa uma jogabilidade contínua e totalmente fidedigna sem ter que se preocupar com problemas de streaming, largura de banda ou conectividade. Além disso, todos os jogos do catálago do Xbox One estarão disponíveis para compra com um desconto exclusivo para os membros do Xbox Game Pass.

Ainda hoje, os membros do programa Xbox Insider que estão no ciclo Alpha receberão o "Xbox Game Pass" para testarem. Os jogos disponíveis serão apenas uma prévia do que será lançado para todos. Os membros GOLD terão acesso exclusivo antes do lançamento também.

É o modelo já consagrado do EA Accesse e uma resposta dura ao Playstation Now.

O que vocês acharam?

filipe1555
filipe1555
Publicações em Destaque