Mapa de Horizon: Zero Dawn é revelado por youtuber, e missões secundárias serão diversificadas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Não tem como: conforme o lançamento de Horizon: Zero Dawn se aproxima, mais informações e detalhes sobre o jogo serão lançados. Ontem, vimos um vídeo em 4K do game, demonstrando todo o glamour gráfico. Agora, o que foi vazado é o mapa do jogo, que revela por completo a área explorável.

Se você gosta de mundos abertos, o vasto local no qual o título se passa pode agradá-lo. Certamente, se você não gosta de spoilers (mesmo que não tenha nada da história), é melhor não olhar a imagem abaixo, que revela o tamanho do mapa e, possivelmente, algumas regiões mais segmentadas, que podem ser espaços vazios ou exploráveis, algo difícil de saber no momento. Confira a foto:

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzAyLzAzLzAzMTIzNjQ4NDI4MTYzLmpwZz93PTc5NCZoPTUyOSZtb2RlPW1heA==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzAyLzAzLzAzMTIzNjQ4NzcyMTY4LmpwZz93PTc5NCZoPTUyOSZtb2RlPW1heA==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzAyLzAzLzAzMTIzNjQ4NTg0MTY0LmpwZz93PTc5NCZoPTUyOSZtb2RlPW1heA==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzAyLzAzLzAzMTIzNjQ4NjQ3MTY3LmpwZz93PTc5NCZoPTUyOSZtb2RlPW1heA==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzAyLzAzLzAzMTIzNjQ5NzcyMTY5LmpwZz93PTc5NCZoPTUyOSZtb2RlPW1heA==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzAyLzAzLzAzMTIzNjQ4NjAwMTY1LmpwZz93PTc5NCZoPTUyOSZtb2RlPW1heA==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzAyLzAzLzAzMTIzNjQ4NjAwMTY2LmpwZz93PTc5NCZoPTUyOSZtb2RlPW1heA==

O vazamento veio de um youtuber que teve a permissão de mostrar uma build prévia do jogo, mas que acabou mostrando o mapa junto. A Guerrilla Games notificou o rapaz, mas os membros do NeoGAF foram mais rápidos e tiraram screenshots antes que o vídeo fosse editado.

Horizon Zero Dawn e suas missões secundárias

Áreas corrompidas

No mapa existirão certas áreas denominadas "corrompidas", cheias de máquinas hostis. Se você procura por desafio, estes são os lugares certos. Você poderá "limpar" estas áreas para ganhar experiência, novos objetos, e descobrir ambientes novos a serem explorados. Taís quais as missões secundárias de Assassin's Creed e inFAMOUS, e suas áreas a serem controladas.

Desafios de Caça

Você poderá treinar e mostrar suas habilidades por meio dos desafios de caça. Na cidade de Miridian, você encontrará uma cabana de caçadores. Nela você precisará demonstrar seu valor. Após realizar algumas missões para o responsável, você poderá realizar as caçadas e ganhar medalhas por elas. E, por meio deste sistema, galgar a hierarquia da cabana e se tornar líder. A Guerrilla Games compara este sistema à uma guilda de caça.

Desafios da Tribo

A humanidade dividiu-se em diversas tribos em Horizon Zero Dawn. Todas elas aprenderam a sobreviver de diferentes maneiras neste ambiente pós-apocalíptico. Todas localizam-se em pontos diversos no mapa e com climas diferentes. Você será capaz de realizar missões para as tribos, aprendendo assim mais sobre as mesmas e ganhando mais experiência.

Algumas tribos, como a de Aloy (chamada de Nora), são caçadoras em sua essência. Outras são apenas coletoras. Estes detalhes ampliarão a profundidade que o game terá e sua narrativa se tornará mais ampla, complexa e interessante.

Caçando e Coletando

Você será livre para caçar e coletar recursos no mundo aberto. Através das gameplays disponibilizadas, é possível perceber a abundância de animais para caça e de material para ser coletado. Ambos são essenciais para a sua sobrevivência, pois a sua capacidade de carregar tais objetos será limitada. Estes materiais o ajudarão em amplas viagens.

Desafios Espontâneos

Eventos podem surgir no mapa de acordo com a viagem, e a escolha é sua se eles serão completados ou não. Estes eventos poderão desencadear diversos outros e ao final de cada um você receberá itens ou melhorias para suas armas.

Estes são apenas algumas das side quests que Horizon Zero Dawn trará para seu público. O jogo tem data prevista de lançamento no dia 28 de fevereiro de 2017.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,