Intel Pode Lançar Novo Core I5 7640K Com Hyper-Threading Em Resposta Ao Ryzen

#Notícia Publicado por FERMASTERFURY, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvQU1ELXZzLUludGVsLTEucG5n

A Intel pode estar se preparando para isso com uma medida radical: levar Hyper-Threading para o Core i5. A empresa estaria trabalhando em dois novos modelos Kaby Lake, um Core i7 7740K sem grandes novidades além de um ganho no clock, e o Core i5 7640K, com clock maior e Hyper-Threading.

Os vazamentos dos modelos de processadores Ryzen, até o momento, mostram que a AMD não economizou no Simultaneous MultiThreading (SMT), sua tecnologia análoga ao Hyper-Threading, levando o recurso para quase todos os modelos da sua nova geração de processadores, o que pode ter encorajado a Intel a sair de sua zona de conforto. Os rumores dizem que o Core i7 7740K tem um clock base de 4,3GHz (100MHz a mais que o 7700K), e que o Core i5 7640K vem com um clock de 4GHz (200MHz a mais que o Core i5 7600K). Ambos processadores teriam um TDP por volta de 100W e não foram divulgados números de boost clock.

A informação não é oficial e deve ser tratada como rumor. Se uma mudança tão radical de fato se confirmar, no entanto, certamente vai deixar difícil pra Intel esconder que está preocupada com a chegada do Ryzen.

FERMASTERFURY
FERMASTERFURY
, Logo Alí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,