Insomniac quer mostrar um herói incrível e real em Spider-Man

#Notícia Publicado por ojogador11, em .

Se você perguntar a um curioso sobre quadrinhos e a importância do Homem-Aranha no universo de super-heróis, a resposta é quase sempre a mesma: é um daqueles personagens fundamentais na vida de qualquer fã.

É justamente nesse ponto que a Insomniac pretende focar na construção de Spider-Man, buscando justificar o porquê desse personagem ser tão carismático e fortalecer a imagem do herói como um dos mais importantes.

Esse objetivo da produtora foi revelado durante uma apresentação na DICE Summit 2017, na qual o Bill Rosemann, Diretor Criativo da Marvel Games, comentou um pouco sobre sua experiência junto a Insomniac na produção do game.

Foi assim que Rosemann apresentou como o personagem vem sendo construído para o jogo, mostrando que a Marvel e a Insomniac sempre trilharam caminhos parecidos nessa descrição do Aranha, apontando novas possibilidades para dar vida ao herói.

"Você deve ter ouvido falar que estamos fazendo Spider-Man com o time do Ted Price, na Insomniac e da Sony Interactive Entertainment. Outro dia estávamos sentados conversando, perguntando como cada um conheceu o Homem-Aranha, percebemos que as histórias eram parecidas, muitas vezes originada na mesma revista.

Pareceu que nossas vidas foram direcionadas para aquele momento, sendo esse o nosso propósito: mostrar ao mundo o quanto esse personagem é incrível. Trazê-lo para o mundo real. É uma missão pessoal para nós. Focaremos na missão de vida do Aranha, para celebra-lo com o mundo."

IMAGEaHR0cHM6Ly9hY3R2dC5jYWNoZWZseS5uZXQvMGJiNzBhNTItOThjYi00NThlLWFkOTUtODgxOTQyNTk5ODBkL3RodW1ibmFpbF9hY3R2dC5qcGc=

É possível que esse respeito ao personagem e sua história possa ser o grande diferencial de Spider-Man, o que pode trazer o herói de volta ao caminho do sucesso no mundo dos games.

Embora a notícia só faça aumentar a expectativa para o lançamento do exclusivo para PlayStation 4, Rosemann não soltou nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento, mas garantiu que quase toda a equipe está focada em sua produção.

****João Ubaldo**** a gamevicio não possui em sua lista spiderman ps4 portanto parabens por um comentário desnecessário que nada acrescenta, ainda mais quando busca criticar sem ao menos saber dos por quês.

douglas
douglas #ojogador11
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,