Hajime Tabata quer que Final Fantasy XV seja lançado para PC

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTg1L2FkODIyMDhkZmMwMTAxODY1MmFmOGVhM2ZlNGEyMjM1LnBuZw==

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, que chegou às lojas no dia 29 de Novembro, falou em entrevista com a Famitsu sobre o jogo, confirmando que gostaria que o jogo fosse lançado para PC e que ainda estão trabalhando nos conteúdos para a realidade virtual.

Lançado para PlayStation 4 e Xbox One, Final Fantasy XV é um dos mais ambiciosos projetos da Square Enix e a Famitsu decidiu perguntar a Tabata se ele gostaria de lançar o jogo em outras plataformas. A resposta foi positiva.

"Eu gostaria de lançar o game no PC como uma tentativa técnica. Quero mostrar aos jogadores de PC Final Fantasy XV rodando em máquinas de alta capacidade".

O diretor ainda disse que ele e a Square Enix teriam interesse em explorar a versão da plataforma de formas diferentes que nos consoles, como "jogar com recursos exclusivos para PC como criar suas próprias missões e aproveitar o mundo utilizando coisas como mods". No entanto, Tabata não disse quando teremos o game no PC, apenas que é um desejo seu, e que muitos gostariam de ver se tornando realidade, e relembra que ainda estão trabalhando nos conteúdos VR.

Apesar de não ter nada de concreto para revelar, Tabata diz que os conteúdos VR estão progredindo de forma estável, mas não se encontram ainda num estado que permite à companhia dizer quando chegam.

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Publicações em Destaque