GreedFall: Novo RPG é anunciado com trailer para PS4, Xbox One e PC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvcHN2VWRKdEpIV0ExTy9naXBoeS5naWY=

Um novo RPG ocidental está planejado para ser lançado em 2018 com uma pegada bem diferente, ao menos pelo que o teaser nos indica. Desenvolvido pelo estúdio Spiders e com distribuição da Focus Home Enterteinment, GreedFall vai se passar no século 17 na Europa com uma identidade visual que mistura arte Barroca com criaturas mágicas.

O comunicado para imprensa enviado pela Focus diz que vamos:

  1. "explorar um novo mundo junto com outros colonos, mercenários e caçadores de tesouro em uma ilha remota que ecoa magia, que dizem que guarda riquezas e segredos perdidos. Uma grande jornada cheia de mistérios os aguarda, ao mesmo tempo que nos encontramos no meio da tensão entre a invasão dos colonos e as pessoas locais, que são protegidas por seres sobrenaturais. Dizem que são manifestações da magia terrestre da ilha".

GreedFall promete fazer uso da experiência do estúdio Spiders com jogos de RPG, que trabalhou em Bound By Flame e The Technomancer. Ambos os jogos não chegam a ser um primor, mas possuem boas ideias que, quem sabe, o estúdio consiga melhorar em seu novo projeto. Há bastante futuro para o estúdio Spiders, desde que eles consigam polir melhor os seus jogos.

Segundo o estúdio, GreedFall terá diversos elementos adorados pelos fãs do gênero, como uma profunda interação com os personagens, liberdade para completar as missões como quiserem e de diversas formas, sistema de combate robusto, além do uso da diplomacia, stealth e muito mais. A ilha de GreedFall é viva e sempre está em evolução. Como a grande maioria dos RPGs de peso, suas decisões e ações vão influenciar diretamente nos personagens e nos acontecimentos.

ekNBVXB4TGZDYm8=

Jehanne Rousseau, Presidente do Spiders Studio falou da parceria do estúdio com a Focus e o que podemos esperar de GreedFall:

  1. "Com GreedFall, o estúdio Spiders está feliz em renovar sua parceria com a Focus Home Interactive, nossa publicadora durante tantos anos. O relacionamento de confiança e transparência que nos viemos desenvolvendo juntos, faz com que fiquemos particularmente confiantes sobre a criação deste novo projeto, mais ambicioso que nossos últimos jogos. Poucas publishers possuem a habilidade de dar suporte para jogos diferenciados como GreedFall e isso nos dá segurança em nossa crença de que vamos conseguir criar essa experiência e um novo universo, único e inesquecível, junto com a Focus".

Cédric Lagarrigue, Presidente da Focus Home Interactive, também falou sobre o assunto, mostrando que a publisher está muito contente com o trabalho que o estúdio Spiders realizou nos últimos anos.

  1. "Nós estamos muito felizes em dar apoio para o estúdio presidido por Jehanne Rousseau através desta nova colaboração. Mesmo que os jogos da Spiders pode ter dividido os gamers no passado, aos poucos eles vão conseguindo aumentar ainda mais a audiência que gosta da forma que o estúdio trabalha com o gênero de RPG, permitindo que o Spiders possa melhorar jogo após jogo. Através dessa nova parceria, o estúdio terá novos meios para alcançar totalmente suas ambições. Graças ao tema, seu universo, suas promessas, GreedFall será um jogo que os amantes de RPG precisam seguir de perto."

GreedFall não tem data de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste