Gabe Confirma Que Valve Está Trabalhando Em 3 Novos Jogos Vr

#Notícia Publicado por RafaelAvellino, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy52Z3RpbWUuY29tL3Bob3RvL3dlYi8xNTA3MTMxNzI2NTIzOS5qcGc=

É isso mesmo. Você leu corretamente o titulo desta noticia e não é brincadeira isso. Dentro dos escritórios da Valve, Gabe Newell discutiu por meio de uma entrevista o estado atual da empresa e sobre seu foco no setor do VR. Durante essa entrevista com vários sites de noticias, incluindo a Gamasutra, Gabe confirmou três novos títulos, específicos para VR, em estado de desenvolvimento.

"… Agora, nós estamos construindo 3 jogos VR. E o que nós podemos fazer é continuar a projetar hardwares, ao mesmo tempo que projetamos softwares. Isso é uma coisa que o Miyamoto sempre quis, não é?" – "A ideia não é tipo oh – 'nós pensamos que podemos fazer mais dinheiro construindo novos hardwares' – Porque o hardware é, na verdade, tradicionalmente um péssimo negócio de baixa margem."

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA2LzAyLzAyMTkzMzUxMTc3NDI2LmpwZw==

Gaben e o resto da equipe ainda confirmou que esses projetos não serão de "baixo experimento", que realmente pretende faze-los como novos títulos da empresa, algo bem oposto do que foi demonstrado no recente lançamento VR da Valve "The Lab".

Dando um gosto de que os próximos três jogos da Valve já em desenvolvimento terão suporte para VR, que poderão ser de qualquer tema, foco, estilo e entre outros aspectos de jogos. O ponto importante desta informação é que a Valve está realmente botando a mão na massa em algo, logo em três novos projetos! Que ironia.

Rafael
Rafael #RafaelAvellino

Os Ultimos serão os primeiros....... os Primeiros a perderem! rsrsrs

, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,