FIFA 17 foi o jogo mais vendido nos consoles em 2016

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

A Electronic Arts apresentou seus resultados aos acionistas na última terça-feira.

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzM2LzVhLzM2NWE2NzBkLWNmOTItNDM4Zi04ODc2LTMwNjFlM2Y1ZmNiYy5qcGc/bj1GaWZhLTE3LUNvdmVyLVZvdGUtQW5ub3VuY2VfaGVyby1kZXNrdG9wXzE5MjB4NzIwLmpwZw==

De acordo com dados fornecidos, FIFA 17 foi o mais vendido do ano nos consoles, à frente de Call of Duty: Infinite Warfare. No entanto, os números fornecidos por analistas como NDP para os EUA ou Gfk na Europa coloca-o em ordem inversa. Será que é porque a Activision teve uma saída melhor no PC ou porque o futebol tem funcionado muito bem em pequenos países que não entram nos dados?

Não foi a única boa notícia do dia. O estúdio sueco DICE novamente se destacou com um de seus projetos, agora mais do que nunca. Battlefield 1 teve o melhor lançamento da história da série, especialmente graças à que conquistou um terço de novos jogadores. A base de usuários que continua a jogar é de 50% maior do que em Battlefield 4, no mesmo período, segundo a empresa.

Resultados esses que certamente reforçam a abordagem da empresa para os próximos anos, com o motor Frostbite de fundo em ambos os casos.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,