Emulador de Nintendo 64 está disponível na loja do Xbox One

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvc3VwZXItbWFyaW8tbmludGVuZG8tNjQuanBn

Aqueles que têm acompanhado o Windows Club sabem que temos mantido os nossos leitores informados a respeito de aplicativos interessantes não apenas para os PCs e smartphones, mas também para o Xbox One. Graças aos apps universais (UWP) do Windows 10, o Xbox One ficou ainda mais interessante.

Uma das coisas mais bacanas são os emuladores. Mas, infelizmente, a Microsoft tem banido todos da loja do Xbox e deixando apenas disponíveis para Windows 10 PC e Windows 10 Mobile. Contudo, deram um "jeitinho" de burlar e conseguiram "enganar" a Microsoft.

Saiba que é possível baixar um emulador de Nintendo 64 no Xbox One sem complicações. Este está disponível na loja. Entretanto, o pulo do gato é que ele é chamado de "WinPDF". Está descrito na Windows Store como um leitor de PDF, por isso a Microsoft liberou para o Xbox one.

Abaixo, confira em vídeo o emulador em ação:

U0JhRS1aS0FxeFU=

O aplicativo WinPDF funciona da mesma forma que o emulador de Win64e10. O aplicativo custa R$ 34. Depois de comprado e iniciado o aplicativo, para ativar o modo de emulador deve pressionar simultaneamente os botões LT+RT+LB+RB para ativar o modo emulador.

Download: WinPDF

">

Download: WinPDF

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,