EA Sports confirma múltiplos games com temporadas para 2018

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvRUEtU3BvcnRzLmpwZw==

Na vida, temos certeza de apenas duas coisas: a morte, e o fato da EA continuar suas franquias esportivas com games anuais. Como de costume, franquias como FIFA, NHL e NFL já possuem suas temporadas do próximo ano já garantidas, com destaque para FIFA 18 que trará a segunda temporada do modo Journey, a nova campanha implementada durante FIFA 17 e que coloca o jogador na pele de Alex Hunter, recém tornado profissional dos gramados.

Além destes, um novo game da franquia UFC também está em desenvolvimento, mas seu lançamento é estipulado para o início do ano fiscal em 2018. E por último – mas não menos importante – o próximo game da franquia NBA Live será lançado durante o Outono deste ano.

Por enquanto, nada foi mencionado por parte da EA sobre trazer títulos para o vindouro Nintendo Switch, mas ainda sim podemos manter as expectativas em aberto, especialmente pelo fato do console ter obtido bons retornos das produtoras, sobre sua performance e as possibilidades que o mesmo poderá oferecer.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,