Death Stranding | Mads Mikkelsen fala sobre trabalhar com Kojima e seu papel no jogo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FVQ2F2S0MuanBn

Na sexta-feira, a Kojima Productions lançou um novo vídeo da série HideoTube, desta vez com uma entrevista com Mads Mikkelsen, que estará em Death Stranding, próximo jogo de Hideo Kojima. A conversa completa pode ser conferida no topo, mas aqui vamos destacar algumas das principais respostas do ator.

Mikkelsen comentou sobre a oportunidade de trabalhar com Kojima. Segundo ele, quando conseguiu o papel, seu filho ficou empolgado por ser fã dos jogos do desenvolvedor.

  1. Meu filho o conhecia, conhecia seus jogos. E quando eu disse que ia me encontrar com você, ele ficou tipo: 'Oh! Eu tenho que ir com você'! Mas obviamente ele é um homem brilhante e muito legal e é simplesmente uma honra ser parte disso. É algo que nunca fiz antes e fazer direto com a elite é fantástico.

Outro assunto abordado por ele foi a grande diferença de atuar para um videogame e como foi esta experiência para ele:

  1. Eu fiz escaneamentos antes, para o Doutor Estranho e outros grandes filmes que usam 3D. Mas obviamente não nesta escala, não onde tudo é criado por vocês. Estamos lá como uma base, mas todo o resto será criado. Então obviamente nós precisamos confiar muito e vocês, porque não temos ideia de como será, só podemos imaginar. Mas é muito interessante que temos apenas nossa imaginação para trabalhar, sem set, nada. Muito, muito interessante.
  1. É um universo muito interessante. Não é movido por uma história no sentido de que vamos de A para Z, como fazemos em um filme. Podemos criar uma imagem de fundo, mas não precisamos necessariamente, porque é fora do tempo, fora do espaço. Está em um momento. Então acho que a oportunidade de fazer coisas que nunca fizemos antes, como você diz, que não é necessariamente ligada a uma base psicológica, mas baseado no momento. Pode ser muito interessante, o que normalmente não fazemos quando fazemos personagens.

Kojima também comentou sobre Mikkelsen ter decidido fazer coisas diferentes do que ele tinha pedido e que achou o resultado muito bom. O ator comentou sobre o caso:

  1. Nós precisamos fazer o que o diretor nos diz, mas às vezes também fazemos algo diferente. E também podemos trabalhar juntos e criar algo completamente diferente. Duas imaginações não são sempre a melhor coisa. Mas às vezes são. Mas você é o chefe!

Segundo Kojima, o jogo será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos "fios", que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

MG90WHMxTEdjcDQ=

Death Stranding chegará para PlayStation 4 e, posteriormente ao PC, mas ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.