Crossfire celebra aniversário no Brasil com lançamento do mapa Salvador

#Notícia Publicado por okardec, em .

Novo conteúdo produzido para o público brasileiro chegou ao FPS gratuito nesta quinta-feira. A leal base de jogadores do FPS gratuito está sendo presenteada nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, com o lançamento de mais um conteúdo produzido especificamente para valorizar e agradar o público nacional.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZGWFJQQkguanBn

O mapa Salvador é a grande novidade do Crossfire para a celebração dos seus cinco anos no Brasil. A festa de aniversário não tem salgadinho, brigadeiro ou bolo, mas muita bala. A festa não deixa de ser especial ao ganhar um ritmo de "carnaval" antecipado, onde o samba dá lugar à uma eletrizante troca de tiros nas ruas, becos e vielas da capital baiana.

Bem colorido e divertido, com a cara da Bahia, o mapa Salvador está disponível no modo de jogo Procurar e Destruir. A caracterização do mapa tem referências ao Pelourinho, centro histórico da cidade, com a presença da fachada de uma igreja e cores por todos os lados. Outro destaque é o "museu do futebol", onde fica exibida a gloriosa camisa da Seleção Brasileira.

O público nacional tem recebido atenção especial do Crossfire nos últimos tempos. O mapa Salvador não é o primeiro brasileiro a entrar no jogo. No ano passado, o mapa Favela já havia sido criado e continua como um dos mais populares. Em janeiro, outro conteúdo adicionado foi o personagem OPES (abreviação de Operações Especiais), que é inspirado na elite militar nacional e tem vozes em português.

O Crossfire pode ser baixado gratuitamente neste link: http://br.crossfire.z8games.com/CF_SA_Landing/cfbr2015-fps/?from=102436&pc=1

Confira o vídeo de lançamento do mapa Salvador neste:

V3VhNGtYOGNQSkU=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque