Chefe da Xbox diz que Horizon Zero Dawn, Zelda e Civilization são bons para a indústria

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL3YteGJveC1waGlsc3BlbmNlci03NjB4NDI4LmpwZw==

O chefão da divisão Xbox, Phil Spencer, adora interagir com os fãs no Twitter e está sempre dando declarações sobre diversos assuntos. Desta vez, ele respondeu um fã, elogiando diversos jogos, inclusive os exclusivos de plataformas diferentes Horizon Zero Dawn, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Civilization VI.

Segundo ele, jogos bons como estes são bons para a indústria e deveriam ser celebrados.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJNeUVTMHIucG5n

  1. "Bons jogos sendo lançados é positive para a indústria. Forza Horizon 3, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Civilization VI, Horizon Zero Dawn, Overwatch etc, todos fazem a indústria de jogos melhor, devem ser celebrados."

Em outro momento, um fã afirmou que as coisas estão muito "quietas" para o Xbox. Spencer afirmou que sempre dá para fazer mais, mas que está orgulhoso dos jogos próprios do console.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRmeXlzNlEucG5n

  1. "Jogadores querem bons jogos. Estou orgulhoso de nossos jogos exclusivos nesta geração, mas sempre dá para fazer mais. Os jogadores de Xbox exigem bastante e vamos trabalhar duro para entregar."

Outro fã também citou comentários de Jason Schreier, jornalista do Kotaku, que afirmou que a Microsoft não consegue competir com a Sony em termos de exclusivos e que o Scorpio precisa fazer algo totalmente novo. Spencer discorda.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1gzY0ZnNTcucG5n

"Comentários estranhos. Xbox está tendo uma boa geração, nossa melhor até hoje. O Xbox One S está forte desde o lançamento. Sempre dá para melhorar, mas tenho orgulho de onde estamos."

O Project Scorpio está previsto para o fim de 2017.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque