Capcom está considerando o regresso de Onimusha

#Notícia Publicado por FERMASTERFURY, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVyYXRlci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMDgvMTIvb25pbXVzaGFfMS5qcGc=

Os diversos jogos de Onimusha são considerados por muitos jogadores como jogos de culto, e não é em vão já que a série foi uma das franquias mais bem sucedidas durante a geração da PlayStation 2. A Capcom está ciente disso, e recentemente partilhou informações sobre o futuro de Onimusha.

Já anteriormente, Yoshinori Ono, que trabalhou em vários jogos da série, tinha comentado ao Dailystar sobre o interesse em reviver o jogo.

"Como companhia, a Capcom sabe que tem muitas marcas, IP e séries que são adoradas pelos jogadores de todo o mundo, que nos perguntam sempre quando voltará este ou aquele jogo. Falei internamente com pessoas que fizeram Onimusha comigo, e mencionaram como seria interessante voltar a ver esta série".

Por outro lado, Masachika Kawata, director de Resident Evil 7: Biohazard, falou sobre a boa recepção da franquia e seu possível regresso.

"Certamente, a série foi um grande sucesso no passado, penso que vale a pena considerar isso"

Quando lhe questionara directamente se a Capcom estaria interessada em trazer Onimusha para a actual geração de consolas, ele respondeu:

"Sim algo está a acontecer, não posso falar sobre isso"

Só para ter uma ideia de como foi importante Onimusha para a Capcom, o primeiro jogo da série foi o primeiro jogo PlayStation 2 a vender mais de um milhão de cópias.

YmtJaHZwclU3Rkk=

Vamos ter que aguardar para que a Capcom confirme se está a planear desenvolver um novo jogo da série ou se estará apostando em fazer um remake dos jogos antigos.

FERMASTERFURY
FERMASTERFURY
, Logo Alí