Bethesda trabalha em cinco títulos sem aviso prévio, dois deles maiores que Skyrim e Fallout

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3JlcHVibGlrYXBvcC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvQmV0aGVzZGEtR2FtZS1TdHVkaW9zLmpwZw==

A Bethesda nos deu alguns dos maiores jogos do gênero ao longo dos anos, e parece que a equipe está mais ocupada do que nunca.

Todd Howard, diretor da Bethesda Games Studios, responsável por nos oferecer franquias como o Skyrim e Fallout, acaba de revelar durante uma entrevista com a IGN, que a empresa está atualmente trabalhando em até sete novos projetos.

Ele esclareceu que dois deles já foram anunciados, na forma da versão VR, Fallout 4 e Skyrim para o Nintendo Switch. Um deles também está sendo feito para celular, considerando como foi o sucesso de Fallout Shelter.

Todd também confirmou que a versão VR de Fallout 4 apresentaria todo o jogo do início ao fim.

No entanto, ele fez uma revelação muito interessante que dois dos projetos são novas IPs que são "maiores do que qualquer coisa" que eles fizeram antes.

"Temos um número de projectos em curso."

Disse o diretor.

"Estamos maior agora e queremos lançar mais conteúdo. Temos dois grandes projetos de escala clássica do que fazemos, mas ainda maior. Sobrepomos os projetos, estão estamos trabalhando neles ao mesmo tempo, mas são surpreendentes. Não posso falar muito sobre eles, mas posso dizer que são maiores do que qualquer coisa que já fizemos antes. eles são um pouco diferente, mas definitivamente na direção do que as pessoas esperam de nós ".

Isto implica que estes são novos jogos maiores do que Skyrim e Fallout, mas semelhante no sentido de que os fãs poderão os relacionar com a Bethesda.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque