ATUALIZADO - Revendedor diz que a produção de NES Mini foi encerrada

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAyLm5pbnRlbmRvLWV1cm9wZS5jb20vbWVkaWEvaW1hZ2VzLzEwX3NoYXJlX2ltYWdlcy9vdGhlcnNfMy9IMngxX05pbnRlbmRvQ2xhc3NpY01pbmlORVNfQW5ub3VuY2VtZW50LmpwZw==

Atualização: De acordo com um comunicado oficial para o site TechRadar, um representante da Nintendo UK disse que os relatos eram falsos, indicando que continuará produzindo e enviando às lojas remessas em tempo regular.

O NES mini tem sido um grande sucesso para a Nintendo - o console continua esgotado na maioria dos revendedores devido a grande demanda, que continua por meses. E enquanto a Nintendo reconheceu essa escasseza em alguns meses atrás, eles não fizeram muito para solucionar o problema.

Na verdade, sugere-se o completo oposto: de acordo com uma empresa norueguesa, a Nintendo disse a eles que a produção do NES Mini foi paralisada, mas que eles podem esperar mais alguns carregamentos. A revendedora norueguesa Spillsjappa disse em sua página do Facebook que a Nintendo finalizou a produção do NES Mini (também conhecido como NES Classic) e adicionou que haverão mais encomendas em Março e Abril, e então "está acabado".

Uma revendedora sueca disse a mesma coisa: que sua distribuidora nórdica, Bergsala, informou a eles que a produção do NES Mini foi encerrada e que somente mais alguns envios são esperados. O NES mini foi um grande sucesso para a Nintendo, apenas em Novembro, vendeu quase 200 mil unidades somente na América do Norte. O mini console retro inclui 30 jogos e é vendido por US$ 60. Mas, devido a escassez, eles atualmente custam o dobro no eBay.

Com o console sendo tão popular, é feita a pergunta: por que a Nintendo terminou a produção? Talvez eles queiram colocar todo o seu foco de hardware para o vindouro Switch, que será lançado em menos de 3 semanas.

Post no Facebook da empresa norueguesa

Fonte adicional

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.