.

Após 20 anos, Tibia finalmente vai receber sistema anti-trapaça

Enviado por Batblz, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Após 20 anos do lançamento de "Tibia", e inúmeros bots e cheats atrapalhando a jogatina de quem realmente queria jogar sério, a Cipsoft finalmente resolveu tomar uma medida que promete diminuir consideravelmente o uso de programas ilegais no seu jogo.

A desenvolvedora anunciou recentemente que o BattlEye será implementado nos clients 11 e 10 de Tibia. BattlEye, é um popular sistema anti-cheating integrado em jogos como Conan Exiles, Day Z, Rainbow Six Siege, Arma, entre outros.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O sistema anti-cheat será implementado nos clients de "Tibia" em 21 de março, mas apenas em fase de testes. Segundo a Cipsoft, durante esse período inicial, o foco principal será coletar e analisar dados para assegurar que o BattlEye funciona sem problemas, logo os jogadores possivelmente não sentirão mudanças significativas quanto a situação dos bots no game. Mesmo assim, alguns cheats e ferramentas não autorizadas ainda poderão ser bloqueadas.

Ainda segundo a Cipsoft, o BattlEye "somente será ativado quando atender ao padrão de qualidade e esteja adaptado para as necessidades da desenvolvedora."
Batblz
Enviado por Batblz
Membro desde
23 anos
label