Zero Escape: The Nonary Games - Jogo será lançado dia 24 de Março no PC

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMC9ub25hcnkuanBn

Zero Escape: The Nonary Games será lançado para PC via Steam na América do Norte e na Europa em 24 de março, a publisher e desenvolvedora Spike Chunsoft anunciou.

A data de lançamento era esperada, já que a versão para PC está sendo lançada um dia depois (tecnicamente no mesmo dia) no Japão.

Uma data de lançamento para as versões PlayStation 4 e PS Vita virá através de um anúncio separado da publisher Aksys Games. No entanto, varejistas listam as versões PlayStation para 24 de março também. Dito isto, um anúncio oficial da Aksys Games ainda não foi feito.

VWhJUm9Bbko4MHM=

Zero Escape: The Nonary Games inclui versões remasterizadas de Zero Escape: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue's Last Reward, sendo que o ultimo jogo da trilogia (Zero Time Dilemma) foi lançado ano passado para PS Vita, 3DS e na Steam. Todos os jogos tem a premissa de retratar um grupo de 9 pessoas presas por alguém denominado Zero e devem passar por dificuldades para se libertar. Sendo todos muito bem aclamados pela critica.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque