"Você é moleque": Personagem brasileiro do Crossfire fala grosso, mas com dose de bom humor

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BjU0R4cTAuanBn

O FPS grátis Crossfire começou o ano em alta com a legião de fãs brasileiros ao lançar o personagem OPES, abreviação de "Operações Especiais". Ele é inspirado na elite militar brasileira. A farda preta e o emblema chamam a atenção, mas o que deixa o OPES mais divertido são os seus bordões. Quem nunca sonhou em jogar um FPS e poder ouvir seu personagem dizer em alto e bom som – como um verdadeiro "caveira" deve fazer – os famosos bordões do Capitão Nascimento, personagem do filme Tropa de Elite? É isso que acontece no Crossfire, após a sua mais recente atualização.

Durante as partidas, o OPES não poupa expressões que ficaram marcadas, como "você é moleque" e "aqui é caveira". São detalhes que adicionam uma dose extra de diversão ao gameplay.

Por falar em diversão, o personagem também conta com uma boa dose de humor no seu repertório de falas. Para quem precisar se defender quando um amigo o acusar de roubar um kill, o OPES responde: "Eu não roubei o seu kill, eu salvei a sua vida".

No ano passado, o Crossfire já havia mostrado o seu foco no público brasileiro ao lançar o mapa favela. O pontapé inicial para 2017 foi promissor com o OPES. Além do personagem, a atualização trouxe um novo sistema anti-hack para o jogo, satisfazendo um desejo dos fãs brasileiros.

O Crossfire pode ser baixado neste link: http://br.crossfire.z8games.com/CF_SA_Landing/cfbr2015-fps/?from=102436&pc=1

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,