Versão para desenvolvedores de Forza Horizon 3 vaza e apresenta novos carros

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMjE2OTk2XzEuanBn

Forza Horizon 3 é um dos melhores jogos de corrida da atualidade e foi lançado no final de setembro do ano passado. Desde então já recebeu algumas novidades, como um pacote de melhorias e a expansão "Montanha Nevasca". Agora, o que era para ser apenas uma atualização simples para solucionar alguns bugs, acabou se tornando uma dor de cabeça para os jogadores e até mesmo para a Microsoft.

Acontece que, no lugar da build .35.2, os desenvolvedores responsáveis pelo jogo disponibilizaram a .37.2, que só deveria estar disponível para a própria equipe da empresa. Dessa forma, todos os jogadores de computador de Forza Horizon 3 acabaram tendo acesso a uma build de 53 GB, que mostrou para os usuários diversos novos carros que chegarão para os jogadores em breve. Confira abaixo a lista com todos os novos veículos:

Aston DB11

Cadillac ATS-V

Chevy Vega

1992 Ford Falcon GT

VK Commodore Group A

1932 Ford Coupe

2016 Civic Type R

Honda S800

Jensen Interceptor SP

Lamborghini Sesto Elemento

Land Rover Series III

Lola T70

Mercedes 300SEL 6.3

Zonda R

Renault Alpine GTA LeMans

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGg2NjAvbWF4X2hlaWdodDQzNi9pZDIxNjk5NS5qcGc=

Além de ter apresentado uma lista com todos os novos carros que chegarão para os usuários, esta nova atualização também está prejudicando muitos jogadores. Isso porque, ao tentar salvar o progresso enquanto esta com a versão .37.2 instalada, os dados serão corrompidos. Sendo assim, é preciso desinstalar esta versão e baixar a .35.2, que é a correta. Após fazer isso, será possível jogar Forza Horizon 3 normalmente.

Infelizmente, não há qualquer informação sobre quando este novo pacote de carros estará disponível para os usuários e para isso é necessário esperar os desenvolvedores finalizarem o trabalho. De qualquer forma, não parece que irá demorar muito mais tempo e em breve já deverá ser possível dirigir a Lamborghini Sesto Elemento ou Aston DB11 pelas ruas da Austrália em Forza Horizon 3.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,