Stranger New Things: Studio formado por ex-desenvolvedores de The Witcher e Hitman

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy90aGUtd2l0Y2hlci0zLmpwZw==

Ex-desenvolvedores de jogos AAA como The Witcher 3: Wild Hunt, Dying Light, Hitman, Dead Island, Call of Juarez e muito mais anunciaram que se uniram para formar um novo estúdio em Wroclaw, na Polónia, chamado Strange New Things.

No site oficial dos desenvolvedores, o estúdio diz que é composto de "desenvolvedores que queriam mais". Além disso, está criando jogos ambiciosos, com uma estrutura formal sem hierarquia ou papéis predefinidos.

O estúdio já está trabalhando em seu primeiro projeto, mas agora os detalhes sobre o referido projeto não foram divulgados. Em relação ao projeto, o site contém a seguinte propaganda:

"Este é o nome do projeto do nosso próximo jogo que será sobre [Em Branco], que é definido em [Em Branco], a partir da perspectiva [Em Branco]", afirma. "Este projeto tem um lugar especial em nosso coração. Ele conta a história de um momento particular em um determinado momento e lugar. Esse momento causou um enorme impacto em [Em Branco]. Tudo será revelado na hora certa ".

Site Oficial:

http://strangenewthings.com/who-we-are.html

Do que se trata esse projeto? teremos que esperar mais pra saber

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque