Scalebound oficialmente cancelado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzA3LzI4LzI4MTU1OTU1OTk1NDEzLmpwZw==

Após vários rumores, a Microsoft confirmou oficialmente o cancelamento na produção e desenvolvimento de Scalebound, um RPG de ação anteriormente em desenvolvimento na Platinum Games para Xbox One e PC.

A empresa emitiu a seguinte declaração:

"Depois de uma cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios tomou a decisão de encerrar a produção da Scalebound. Estamos trabalhando duro para oferecer uma incrível linha de jogos para os nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências."

Quando perguntado se o IP Scalebound é de propriedade da Microsoft ou da desenvolvedora Platinum, um porta-voz da Microsoft disse simplesmente "não comentar sobre os detalhes de nossos acordos comerciais com parceiros", e nenhum comentário adicional quando questionado se a Microsoft vai procurar trabalhar com a Platinum em um projeto separado no futuro.

Um relatório do Kotaku, que citou fontes múltiplas em dizer que Scalebound estava "em apuros e poderia ser cancelado."

Eurogamer também relatou hoje, com base em várias fontes, que a Microsoft e Platinum "terminaram a parceria" e que Platinum tinha parado de trabalhar no projeto antes do final de 2016.

"Com a continuação das questões envolvendo o motor do jogo e os prazos vencidos, a decisão foi tomada de que o projeto não poderia mais continuar", disse o Eurogamer.

Polygon

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,