Rumor: Red Dead Redemption 2 | Loja do Reino Unido pode ter vazado data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL3YtcmVkZGVhZHJlZGVtcHRpb24uanBn

Para este ano estão previstos diversos títulos grandes, mas Red Dead Redemption 2 é um dos mais aguardados de 2017, sem dúvida. O próximo jogo da Rockstar Games ainda não tem data de lançamento oficialmente anunciada, mas uma famosa loja do Reino Unido pode ter revelado esta informação.

Segundo a página de pré-venda da GameSeek, Red Dead Redemption 2 está previsto para ser lançado em 20 de outubro de 2017. Rumores recentes já tinham apontado para um lançamento em outubro, o que reforça a possibilidade de esta data estar correta.

No entanto, como sempre, também pode ser falsa, já que é comum que lojas online adicionem datas e outras informações fictícias nas páginas dos jogos em pré-venda, caso ainda não tenham sido anunciadas oficialmente.

A série Red Dead começou com o pouco conhecido Red Dead Revolver, mas ganhou muita gente em Red Dead Redemption – um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa. Situado em 1911 jogamos com John Marston, um ex-assaltante que teve a esposa e filho "sequestrados" pelo governo da época. Marston então tem que trabalhar como lobo solitário prendendo todos os seus ex-companheiros da Dutch's Gang.

Red Dead Redemption 2 chegará no fim de 2017 para PS4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo