.

Rumor: Dock com GPU extra é real e foi enviada à Intelligent Systems

Enviado por felipemarques77, , 0 comentários
O famoso "SCD" ressurge.
Lá vamos nós, amigos!

Alguns meses atrás, uma certa pessoa que dizia ter acesso à fábrica da Foxconn divulgou rumores "estranhos" e diferentes daqueles de "internautas" famosos como LKD e Emily Rogers. O diabo é que o sujeito acertou tudo.

Ele acertou desde os botões extras nos JoyCons até detalhes técnicos da bateria, componentes internos do hardware como velocidades e as conexões USB-C, amperagens e etc.

Acontece que esta fonte disse mais. Segundo ele, o Switch possuí sim uma segunda "configuração", que pode ser acessada através de uma Dock Extra que usa a famosa tecnologia da patente SCD da Nintendo.

Esta Dock extra, ou Switch "Pro", no entanto, por hora está sendo produzida em quantidade pequena, cerca de 2.000 unidades, com intuito de testes e distribuição como DevKits. Ou seja, é algo que Nintendo pretende mandar para desenvolvedores muito antes de produzir em massa para comercialização.

Mas o que diabos o SCD faz?

Em teoria, o Dock SCD funciona como um GPU extra, similar em configuração à GTX1060, com clock menor.

RAM Extra de 8GB. Performance prevista: 3.5 "Nvidia" Teraflops.

Talvez vocês já tenham ouvido tudo isso antes, mas agora o rumor ganha força tendo em vista que a fonte acertou tudo até agora, e agora temos um dado extra: A Intelligent Systems supostamente possuí esta versão avançada do DevKit.

O post original em fórum chinês já foi tirado do ar.
felipemarques77
Enviado por felipemarques77
Membro desde
28 anos, Macapá- AP
label