Resident Evil 7: Jogo pode ser finalizado em 10 horas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9yZXNpZGVudC1ldmlsLTctdHYtc3BvdC1iYWtlci5qcGc=

Game vazou há três dias atrás. Jogadores já começam a revelar tudo.

Os jogadores que esperam ficar puros e evitar spoilers de Resident Evil 7 acabaram de receber o maior desafio, já que os detalhes da história do próximo jogo de terror de sobrevivência começaram a inundar a Internet após cópias do game terem sido distribuídas . Aparentemente, o pré-lançamento vazou cópias de Resident Evil 7 que foram parar on-line e os jogadores começaram a revelar tudo e qualquer coisa sobre o jogo, incluindo o seu final.

Evitando spoilers, os vazamentos revelaram alguns fatos mais sobre o jogo que os jogadores podem estar curiosos sobre, Por exemplo, sabemos agora que o Resident Evil 7 pode demorar apenas 10 horas para ser concluído, ou até 20 horas, dependendo das habilidades do jogador e dos colecionáveis ​​que eles vão buscar.

A maioria dessas informações vem de contas de segunda mão, mas um jogador compartilhou sua tela de conclusão Resident Evil 7 (via ThisGenGaming), que dá aos jogadores uma pista sobre tudo o que podem fazer no título. Por exemplo, em 10 horas o jogador foi capaz de acumular quase todos os colecionáveis ​​rastreados no jogo, completar a maioria dos encontros e morrer 110 vezes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9yZXNpZGVudC1ldmlsLTctc3RhdC1zY3JlZW4tNTkweDM4OS5qcGc=

O que não está claro a partir da tela é o que o jogador pode ter perdido ou o quão rápido eles se moveram através do jogo. A tela diz que esta execução foi concluída na dificuldade Normal, no entanto, o que significa que este poderia ser um tempo médio de conclusão para o jogador casual. Em outras palavras, se há algum fã preocupado que 10 horas possa ser muito curto, tenha em mente que a maioria dos jogadores relataram que levou entre 15 e 20 horas para completar o jogo nas dificuldades mais baixas.

Também não sabemos se haverá replayability no Resident Evil 7, como houve na demonstração Beginning Hour para o jogo. Essa demo pediu aos jogadores que usassem tentativa e erro para tentar descobrir novos segredos sobre o Resident Evil 7, revelando apenas os verdadeiros fins depois que tudo tivesse sido concluído "corretamente".

Aqueles que querem obter mais de sua experiência Resident Evil 7 deve ter muitas oportunidades para fazê-lo também. A Capcom acaba de detalhar os conteúdos para o Season Pass de Resident Evil 7, que incluirá dois volumes proibidos e um episódio de história adicional. Estas DlCs expandir a história de Ethan e da família Baker, mas seu contéudo não está claro neste momento, mas as coisas devem ficar mais evidentes, uma vez que todos começam a colocar suas mãos sobre o jogo na próxima semana.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque