Reggie da duas razões para o Switch se sair melhor que o Wii U

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvSjU0NFU5bEVkN2xuTkpJc2Y1X3VMZGtLeVgwPS84MDB4MC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUoKS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvNzMxMzUzNy9DSV9OaW50ZW5kb1N3aXRjaF9Nb3NhaWNfaW1hZ2U5MTJ3LjAucG5n

Após o Wii U há alguns jogadores cautelosos sobre o que esperar do Nintendo Switch, e com razão. O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, enviou uma mensagem para aliviar seus medos e diz que o console não terá a mesma "luta" que o Wii U. Reggie diz que em primeiro lugar o marketing para o console é claro, em segundo lugar, a empresa baseada em Quioto terá jogos saindo com freqüência.

" O Nintendo Switch é um console doméstico que você pode jogar em qualquer lugar, com qualquer pessoa. Claro. Compelindo ", disse ele. "Vemos a reação dos consumidores que é medida em tópicos de tendências do Twitter ou nas visualizações de vídeos no YouTube ou apenas a freqüência com que eu sou chamado por velhos colegas de escola que eu não vejo a 30 anos e que estão me perguntando como obter um Nintendo Switch. Comunicamos a proposição claramente e é convincente. "

A segunda peça, a de jogos fortes que saem com freqüência, é um componente "crítico" para a venda do console e para manter os usuários atuais envolvidos, disse Fils-Aime.

"O Wii U teve conteúdos fantásticos - a questão foi que ao olhar para a realidade de quando os jogos foram lançados, havia grandes lacunas no meio", disse ele.

SSBgames
SSBgames
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,