PS4 | Grande nova atualização de firmware em breve; cadastro para beta disponível

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLW1lZGlhLWNhY2hlLWFrMC5waW5pbWcuY29tL29yaWdpbmFscy82OS84ZS84Ni82OThlODY1YzJjODhjNTcxOTY4ZjExNzY5MWMyZTg4Ni5qcGc=

Está quase chegando a hora de mais uma grande atualização do software de sistema do PS4 e nós contamos com a sua ajuda para testá-la na versão beta antes do lançamento. A partir de hoje, você pode se inscrever para ter chance de ser um testador beta e ter acesso antecipado a algumas das melhorias e novos recursos que vão chegar ao PS4.

Você pode se inscrever para ser um testador beta a qualquer hora entre hoje e o começo do período da beta no início de fevereiro. Os usuários devem ser maiores de 18 anos. Quando o período da beta começar, nós iremos fechar as inscrições.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMzAxLzMyMjE2NDUxODY2XzdiZDU2NmI3Mzdfby5qcGc=

Os testadores beta da nossa última atualização, 4.00, puderam ver coisas como uma renovação geral da interface de usuário do PS4, Pastas, revisão do Menu Rápido e muito mais, antes do lançamento.

Se você faz parte do programa, você receberá um email com instruções sobre como baixar a versão beta do próximo software de sistema. Para se inscrever, você precisa de um PS4 com conexão à internet e acesso a uma Conta Mestre (Master Account). E lembre-se - você pode voltar ao sistema anterior a qualquer momento.

Nós voltaremos em breve com mais novidades sobre os recursos que você pode esperar na beta.

Agradecemos muito a todos que se registrarem - especialmente os nossos testadores beta que retornarem! Vocês estão nos ajudando a tornar a atualização do software de sistema ainda melhor.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,