.

Pete Hines da Bethesda diz que cancelar Doom 4 foi a decisão correta

Enviado por Frocharocha, , 1872 visualizações, 0 comentários
[img]https://philraptor.files.wordpress.com/2016/05/doom-4-generic-screenshots-09.jpg[/img]
Uma das maiores surpresas em 2016 foi o quão bom era DOOM. Na verdade, havia realmente uma pletora de razões para estar animado com o lançamento do jogo. No entanto, como sabemos agora, essas razões de preocupação foram em última análise fútil, o jogo saiu e foi um foi um melhores FPS do ano. Mas antes de DOOM, a id Software estava realmente trabalhando no DOOM 4, que como você pode saber, eventualmente conseguiu ser enlatado pela editora Bethesda no meio do desenvolvimento. E de acordo com o vice-presidente de Marketing e Relações Públicas da Bethesda, Pete Hines, a decisão foi a certa, já que o jogo simplesmente não estava se configurando.

Ao falar com a Xbox: The Official Magazine - publicado pela GamesRadar + - Pete Hines disse o seguinte em relação ao cancelamento:

Doom foi um ponto de inflexão que chegamos onde olhamos para ele e disse, 'Este jogo não está batendo as marcas que precisa para bater." E não foi apenas a Bethesda, a id software também disse: "Não é que não seja um bom jogo ou um bom jogo, mas não é Doom." E outra vez, não é como se estivemos feliz co ma decisão; Nós essencialmente cancelamos um jogo. Foi o que fizemos. Nós cancelamos uma coisa que as pessoas tinham passado muito tempo trabalhando e nós tínhamos gastado muito dinheiro para chegar a esse ponto e, em seguida, cancelou-o e, basicamente, começou tudo de novo. Que nunca é fácil de fazer. Mas foi porque acreditamos e concordamos com a noção de: se isso vai ser um sucesso, se ele vai valer a pena todo esse tempo e esforço, então tem que ser a coisa certa, executado da maneira certa.

Pessoalmente, não sei o quão bom o Doom 4 ia ser (obviamente), mas o que eu sei é que a id Software o derrubou do parque com sua segunda tentativa. "DOOM está de volta", nunca é algo que eu pensei que eu estaria dizendo em 2016. Mas eu disse isso - durante quase toda a campanha. Mas não durante o multiplayer. Não, definitivamente não durante o multiplayer.

Em outras notícias relacionadas, DOOM ganhou a categoria de "Melhor Atirador" e "Biggest Shocker" para o jogo do DualShocker do Ano Awards para 2016.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
37 anos, São Paulo
label