Novo jogo da parceria entre Marvel e Square Enix será baseado em Guardiões da Galáxia, diz site

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvZ3VhcmRpYW5zLW9mLXRoZS1nYWxheHkuanBn

Na última quinta-feira (26), a Marvel e a Square Enix anunciaram uma parceria para que múltiplos jogos baseados nas séries da empresa de HQs fossem desenvolvidos. O primeiro deles será calcado em Os Vingadores, que contará com uma história inédita. Porém, nenhum outro título foi citado por nenhuma de ambas as empresas.

De acordo com uma publicação do portal europeu Eurogamer, a próxima produção da parceria será baseada nos Guardiões da Galáxia. O artigo do site diz que o jogo está em fase inicial de desenvolvimento e se encontra nas mãos da Eidos Montreal, responsável pelos jogos da série Deus Ex.

Essa informação foi citada no passado pelo jornalista Jason Schreier, do site Kotaku, que é conhecido por vazar diversos detalhes sobre jogos, e acertar a maioria deles. Vale frisar que, embora a corroboração de Schreier e do Eurogamer, não há nenhuma confirmação por parte de nenhuma das companhias de que um jogo dos Guardiões da Galáxia está de fato sendo produzido.

cnFfVjZXSFNtUXM=

Além disso, é importante notar que a Telltale Games está atualmente desenvolvido um jogo baseado na franquia da Marvel. O jogo será episódico, modelo tradicional do estúdio, e será dividido em cinco capítulos.

Adicionalmente, o Eurogamer comenta em seu artigo que Deus Ex passará anos sem receber novos jogos, visto que a Eidos se manterá bastante ocupada em desenvolver o ainda não anunciado oficialmente Shadows the Tomb Raider e os títulos da pareceria entre Marvel e Square Enix.

Deus Ex: Mankind Divided, lançado em agosto de 2016, é a mais recente entrada da franquia e receberá seu próximo conteúdo adicional de história, chamado A Criminal Past, em 23 de fevereiro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.