Nintendo Switch - Assista a revelação ao vivo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9mNXVpazVmZ0lhSS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Estamos a poucas horas de descobrir o fantástico e incrível novo mundo da Nintendo, que será materializado através da sua Switch, a nova consola que promete uma filosofia muito própria, e muito divertimento.

Ao longo de vários meses ouvimos rumores, ouvimos os insiders a falar sobre remasters e novos jogos, ouvimos falar das especificações, mas da Nintendo pouco ou nada de oficial foi dito.

Assista a live da Nintendo em direto deNintendo em https://www.twitch.tv/nintendo

Existe algum anúncio em particular que gostarias de ver hoje? Qual o preço da consola, tens um palpite? Descobriremos tudo em breve. A Nintendo também aproveitou para anunciar pré-vendas limitadas do console em NY. Número de cópias e preço não foi divulgado.

IMAGEYmxvYjpodHRwJTNBLy9pbWd1ci5jb20vODM4YWMxYjMtZmY1MS00NmU2LTk5MmItZWIzYjRiYjJjN2Ez

Faltam meras horas para descobrirmos tudo sobre a Nintendo Switch! Fiquem atentos resistentes. É esperado que novidades sobre o Switch sejam reveladas durante a apresentação desta madrugada, que vai acontecer a partir das 02h00 no Horário de Verão de Brasília. Ainda nesta sexta-feira (13), a Nintendo vai realizar a transmissão Treehouse Live, as 12h30. Até lá, veja o que a redação do IGN Brasil espera do console.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,