Microsoft adquire a Simplygon, empresa especializada na optimização 3D

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvc2ltcGx5Z29uX21pY3Jvc29mdC5qcGc=

A Microsoft vê um futuro onde o 3D e a realidade virtual serão acessíveis para todos. Visando este pensamento a empresa acaba de comprar a Simplygon, empresa especializada na criação e optimização de tecnologias 3D.

Um porta voz da Microsoft disse:

"A tecnologia e o talento da Simplygon fortalecerão nossa posição na criação 3D, facilitando a captura, criação e compartilhamento em 3D. A compra se baseia e amplia as nossas aspirações para fortalecer uma nova onda de criatividade com a Atualização de Criadores do Windows 10, o Paint 3D e nossa comunidade de criadores online no Remix3D.com."

A equipe da Simplygon também se expressou:

"Ao longo de nossa jornada, estivemos focados no caminho para ajudar os desenvolvedores a ultrapassar os limites do 3D. Desde os nossos primórdios oferecemos soluções avançadas de nível de detalhe."

"Com a adoção do Simplygon SDK pela maioria dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos AAA e com a nossa mais recente expansão em AR / VR empresarial, a Simplygon tornou a otimização automática de dados 3D mais acessível para Desenvolvedores. Nosso próximo desafio é o 3D para todos, a acessibilidade final! Estamos entusiasmados por unir forças com a Microsoft para que isso aconteça."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xvcmdrQzAucG5n

E aí? Curioso para saber como isso tudo vai acontecer?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,