Half-Life 3 era uma bagunça enorme e cheia de protótipos

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM3LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS8zMDgvMzA4NzY0LmpwZw==

É quase certo que por enquanto não teremos Half-Life 3 ... nunca. Ainda assim, isso não significa que a Valve não estava trabalhando em tal jogo. De acordo com Andrew Reiner da GameInformer, Half-Life 3, foi uma enorme bagunça e tinha um monte de protótipos de muitas equipes pequenas diferentes.

Confira o que Andrew Reiner revelou durante o mais recente podcast da GameInformer:

"Eu conversei com um desenvolvedor que realmente me deu informações legitimas e me disse que era uma enorme bagunça. Como havia tantos protótipos diferentes de equipes pequenas (4-5 pessoas) que trabalharam com eles, nunca saiu do papel. Mas disse que duas das direções estavam indo bem, e não estou brincando, isso é uma coisa real que aparentemente aconteceu. Um ia ser como um jogo de RTS para o Half-Life 3. E outro envolvendo atores ao vivo, e que ia ser um novo tipo de jogo de ação e aventura com atores reais. Tipo um Night Trap mas mais avançado. "

Infelizmente, Andrew Reiner não poderia fazer com que outros desenvolvedores falassem sobre Half-Life 3, no entanto esta nova informação deve lhe dar uma ideia de por que nunca tivemos a terceira parte da série Half Life.

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,