FreeSO, a recriação de The Sims Online, recebe lançamento público

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Você se lembra de The Sims Online? Se você já jogou pelo menos um título da franquia, provavelmente sabe que, em 2002, ao mundo foi apresentada uma versão multiplayer do primeiro jogo da série criada pelo mestre Will Wright. O título oferecia toda a diversão encontrada no jogo original com a adição do recurso social que só um MMO sabe oferecer.

Infelizmente, com a chegada do The Sims 2 e suas expansões ao mercado e Will Wright focando suas ideias em Spore, The Sims Online foi sendo esquecido, o que culminou na falta de novidades para o jogo e desinteressou o público. A obrigatoriedade de pagar $10 dólares por mês apenas ajudou a selar o destino do MMO: o jogo teve seus servidores encerrados oficialmente no ano de 2008.

IMAGEaHR0cDovL2ZyZWVzby5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvZnJlZXNvLWxvZ28ucG5n

Em 2012, um grupo de desenvolvedores resolveu se dedicar em trazer o jogo à vida novamente, nascendo assim o FreeSO. Foram quatro longos anos de trabalho duro para oferecer aos fãs o mesmo dinamismo que outrora fora encontrado no jogo da EA. E agora ele está chegando ao público, com um ótimo detalhe: totalmente gratuito.

OEJmdkdrRFRNbDg=

A abertura dos servidores irá ocorrer hoje (06/01) às 20h (horário de Brasília), mas já é possível baixá-lo e instalá-lo no seu PC. Se você ficou interessado, basta visitar o site da fonte.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,