Firaxis e 2K Games anuncia retorno do MOD 'Long War' em XCOM 2 Exclusivamente para PC

#Notícia Publicado por Sphex3827, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XU2ZWZ2I2LmpwZw==

O anúncio foi feito pela 2K Games no site Oficial de XCOM 2, que promete mais informações "nas próximas semanas".

É com enorme prazer que nós da Firaxis e 2K Games revelamos para os fãs de jogos de estratégia, que nós e a equipe por trás do famoso e popular MOD 'Long War' de XCOM: Enemy Unknown - estamos trabalhando em uma nova versão deste MOD para XCOM 2 de PC.

Para os fãs de jogos de estratégia que ainda não conhecem esses gamers de PC apaixonados pelo Modding, a equipe The Long War Studios é composta pelas pessoas por trás do famoso MOD 'Long War' para o jogo de computador XCOM: Enemy Unknown. Que além de torná-lo muito mais difícil, ele prolonga a campanha, adicionando novas tecnologias e permitindo que os Aliens acompanhem o ritmo de seus avanços. Com novas classes e um sistema de fadiga para seu esquadrão ao estilo da série Rainbow Six de PC, encorajando o jogador a aprimorar suas forças e aprofundar suas pesquisas constantemente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VRFh1UUhJLnBuZw==

A partir deste enorme sucesso, a repercussão foi tremenda, chegando inclusive para a própria equipe da 2K Games e Firaxis, que diante da enorme qualidade, resolveram contratar esses gamers de PC responsáveis pelo MOD, para trabalharem lado a lado da própria 2K Games e Firaxis na criação de XCOM 2. Veja o que alguns deles disseram.

O produtor de XCOM 2, Garth DeAngelis, disse que "é inacreditável o que eles fizeram" alegando ainda "um MOD extremamente recomendado" para os fãs incondicionais de XCOM de PC. Jake Solomon, designer principal de XCOM: Enemy Unknown e XCOM 2, e Ryan McFall, o engenheiro líder de XCOM 2, "elogiaram a habilidade técnica dos Jogadores de PC e de toda a equipe por trás do MOD 'Long War'" em um painel de discussão no evento voltado ao público PC Gamer conhecido como Firaxion. Solomon, Designer que recomendou o MOD em um tweet em 2014, também elogiou a capacidade desses Jogadores de PC para adicionar tantos conteúdos no MOD, atendendo ao forte desejo dentro da comunidade de jogadores de PC que se queixaram da simplicidade de XCOM: Enemy Unknown no computador, que muitos atribuem terem sido causadas pelas versões de Consoles da época.

Jake Solomon, designer principal de XCOM: Enemy Unknown disse que seu próprio jogo base é...

"XCOM: Enemy Unknown é basicamente um tutorial de 20 horas para The Long War".

O que se prova uma verdade no final, tornando o jogo em uma versão completamente nova.

Atualmente a equipe renomeou o estúdio para Pavonis Interactive, tendo criado inclusive um novo site. De acordo com seu design John Lumpkin, esta mudança significa que a equipe vai além de Modding em jogos para Computadores, e que eles pretendem trabalhar em títulos totalmente independentes e originais, como Terra Invicta...

http://pt.ign.com/xcom-2-pc/38103/news/mod-oficial-long-war-2-anunciado-para-xcom-2

http://www.polygon.com/2017/1/7/14199394/long-war-sequel-xcom-2-mod-pavonis-interactive

http://www.pcgamesn.com/xcom-2/xcom-2-long-war-mod

http://criticalhits.com.br/mod-long-war-2-e-lancado-para-xcom-2/

http://www.gamereactor.pt/noticias/220213/Versao+PC+de+Xcom+2+vai+ficar+mais+dificil/

Sphex3827
Sphex3827
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,