Final de Final Fantasy XV recebe dublagem PT-BR por estúdio profissional

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTIvYW5hbGlzZS1maW5hbC1mYW50YXN5LXh2LTAyLmpwZw==

Atenção: O vídeo inserido nesta matéria contém fortes spoilers da história de Final Fantasy XV. Assista por sua conta e risco!

A Aliance Gamer Brasil apresenta para o público brasileiro uma nova dublagem de qualidade. Dessa vez, o canal que já conta com diversas dublagens de jogos famosos em seu histórico, nos entrega uma dublagem totalmente em português-brasileiro do encerramento de Final Fantasy XV.

Lançado faz pouco tempo para PS4 e Xbox One, o JRPG da Square Enix ficou praticamente uma década em produção, e o resultado é uma obra para ser lembrada por muito tempo, com um mundo aberto gigantesco para os jogadores explorarem. O final do jogo é enigmático, deixa dúvidas, e com certeza, é algo marcante, que ficou ainda melhor em nosso idioma.

A cena foi dublada no estúdio MarshMallow em São Paulo, presente no mercado há 29 anos, reconhecido pela versão brasileira da trilogia de "Senhor dos Anéis" e diversos outros trabalhos em produções respeitadas. O elenco da dublagem conta com Arthur Machado como Noctis, Raul Rosa como Ardyn, Cassiano Ávila como Ignis, Rafael Rheda como Prompto e Dláigelles R. como Gladiolus.

Confira a memorável dublagem abaixo:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Uma curiosidade é que, em entrevista ao canal da equipe, Ray Chase (Dublador de Noctis na versão inglesa do jogo) lhes mencionou que seria interessante que os mesmos realizassem uma cena dublada do jogo.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,