Detroit: Become Human, O Que é?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNwYWNrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9kZXRyb2l0LTA3LmpwZw==

Em desenvolvimento exclusivamente para PS4, Detroit Become Human terá vários personagens jogáveis ​​ao longo de sua história. Muito parecido com Heavy Rain e Beyond: Two Souls , sem dúvida, proporcionará uma experiência tensa e dramática.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud29nLmNoL25hcy9zY3JlZW5zL3A0L3BzNF9kZXRyb2l0Yy5qcGc=

DATA DE LANÇAMENTO

A Sony ainda não confirmou uma data de lançamento oficial para o programa "Become Human", mas um post recente no blog PlayStation listou-o para 2017 no PS4. No entanto, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida mais tarde esclareceu no Twitter este foi listado por erro, talvez confirmando que o jogo não vai lançar este ano, o que significa que vamos ter uma esperar mais.

JOGABILIDADE

Detroit: é uma aventura de terceira pessoa jogado a partir da perspectiva de vários personagens. Jogos anteriores da Quantic Dream tinha uma narrativa claramente definida, com a vida de cada personagem nas mãos do jogador, com base em suas ações. Detroit será diferente, dependendo das escolhas que você faz, levando personagens através de vários locais e encontros. No entanto, ao contrário de jogos passados, você pode coletar pistas em todo o ambiente que podem ajudar a informar as decisões que você tomará em cenários potencialmente fatais.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbHBsdXJhbC5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9EZXRyb2l0QmVjb21lSHVtYW5zXzAzLTEwMjR4NTc2XzEuanBn

HISTÓRIA DO JOGO

O enredo básico de Detroit continua a ser um mistério, embora seja fácil adivinhar uma vez que você olhar para os temas centrais em jogo. Dois personagens jogáveis ​​foram confirmados até agora. O primeiro é Kara, uma andróide com consciência artificial que se encontra vivendo entre os seres humanos lutando para definir seu papel na sociedade.

O segundo é Connor, um policial cibernéticamente avançado encarregado de caçar androides desonestos que se desviaram de sua programação e representam uma ameaça para as pessoas comuns. Esta mistura de personagens deve nos permitir fazer algumas decisões morais interessantes como a progressão da história, aumentando a tensão em algumas formas intrigantes.

DETROIT BECOME HUMAN TRAILER

Quantic Dream mostrou Detroit Become Human algumas vezes desde a sua revelação inicial em outubro de 2015, e o thriller inspirado Blade Runner impressionou em mais de uma ocasião.

Compilamos todos os trailers abaixo:

https://youtu.be/QEQfnT1eozc

E3 2016

https://youtu.be/QD1pbWCJcKQ

COISAS QUE GOSTARÍAMOS DE VER

IMAGEaHR0cDovL3NtLmlnbi5jb20vaWduX21lYXIvc2hvdC9kZWZhdWx0LzI3NTU3MTMwMDIyMGI0YzY3MGI0Ym9qcGctYzEwNDA5X3l3cGsuanBn

Jogabilidade que seja mais do que apenas eventos rápidos

É seguro dizer que Heavy Rain e Beyond Two Souls confiaram muito mais na sua narrativa do que na jogabilidade. A fórmula de ambos os jogos baseou-se em simples exploração e uma seqüência contínua de quick-time eventos. Isso funcionou bem ao explorar pequenos ambientes e interagir com objetos importantes, mas raramente fazia o mundo se sentir vivo. Detroit Become Human deve expandir o senso de liberdade de cada personagem com mecanismos de jogo significativos que não resultam em morte imediata.

Dois estilos de jogo distintos

Kara e Connor são ambos andróides, mas em um nível fundamental, eles são pessoas muito diferentes. Suas diferenças na personalidade devem traduzir-se sobre ao gameplay, com suas ações e diálogo. Kara poderia atuar com sua simpatia, interagindo com NPCS e formando uma conexão humana com o mundo no jogo. Connor, por outro lado, serve para ser uma mente mais analítica, vasculhando cenas de crime em busca de pistas mais minuciosas e deslizes forenses. A Quantic Dream também poderia implementar elementos de tiroteio nas seções de Connor, agitando sua típica tentativa com um súbito confronto.

IMAGEaHR0cDovL2kxNi5rYW5vYnUucnUvci8wYzk0NDZkNmI1NjNkZDFmZTdhZjgxYzc1NGE0MDJmYS8xMDQweDcwMC91Lmthbm9idS5ydS9lZGl0b3IvaW1hZ2VzLzkxL2ZhNzczYjU0LTY4ZmMtNDZhOS1iMjQ0LTk1ODNlMzMzZGVkYi5qcGc=

Finais drasticamente diferentes

Heavy Rain e Beyond Two Souls são conhecidos pelo seu fator replayo impressionante, deixando-nos revisitar cenas-chave e experimentá-los de maneiras completamente diferentes. Você pode até perder algumas partes completamente, dependendo de quais decisões seus personagens tomem. Apesar desta variedade, a conclusão dos jogos acima mencionados seguiu um padrão semelhante após várias escolhas. As revelações narrativas nunca diferiram. Nós adoraríamos ver Detroit Become Human com escolhas muito diferentes que examinam cada movimento nosso e como ele impacta as ruas de Detroit. É improvável, mas potencialmente incrível.

Você está animado para Detroit: tornar-se humano? Deixe-nos saber nos comentários e certifique-se de marcar esta página para futuras atualizações.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque