Codemasters não descarta Dirt 4 no Nintendo Switch

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

http://www.racedepartment.com/attachments/dirt-4-announcement-jpg.169644/

Você deve ter visto que a Codemasters anunciou Dirt 4 para a alegria de fãs de corridas em todo o mundo. O jogo esta confirmado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no momento, no entanto isso não significa que ele não pode vir para o Nintendo Switch no futuro. Aqui está o que Designer Senior, Darren Hayward disse:

"Pessoalmente, eu tenho o meu Switch pré-reservado e eu o receberei no primeiro dia. Obviamente, no lançamento [DiRT 4] não chegará ao Switch. Já tínhamos escolhido nossas plataformas. Nós não temos nada para anunciar agora, mas, eu não o descartaria. "

"Há sinais de jogos mais tradicionais saindo para Switch com suporte completo a seus controles como Skyrim, mas Dirt Rally ou Dirt 4 funcionaria em um controle de Switch? Acho que teríamos que fazer muito em termos de ajustes extras. "

"Quando você esta no modo tablet com os Joy-Conts é ótimo, mas com os controles separados, é necessário customiza-lo especificamente para aquela plataforma

"Não há muitas entradas, então você teria que ter controles super simplificados e por isso, pode não ser o cenário ideal para DiRT 4."

"Dito isto, eu poderia definitivamente ver o Nintendo Switch ter algumas experiências de corrida convincentes."

SSBgames
SSBgames
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,