Cerca de 10% dos usuários de Resident Evil 7 jogaram o título no PlayStation VR

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvcmVzaWRlbnQtZXZpbC12aWkuanBn

Resident Evil 7 foi lançado em 24 de janeiro e seus sustos vêm arrancando muitas críticas positivas, tanto do público quanto da mídia. Agora, a Capcom lançou um grande gráfico com estatísticas específicas do jogo, incluindo o quanto os jogadores caminharam dentro do título e por quanto tempo jogaram.

Além disso, a editora revelou que somente 87,867 usuários jogaram a nova entrada de Resident Evil utilizando um PlayStation VR, representando uma porcentagem de apenas 9.48%. O número é baixo quando comparado ao número total de jogadores - que se conectaram a internet dentro do jogo –, que, segundo a Capcom, é de mais de 926 mil, contabilizando todas as regiões do planeta.

Ainda, soubemos que o tempo jogado dentro de Resident Evil 7 ultrapassa o equivalente a 791 anos. Os dados ainda apontam que o os jogadores caminharam mais de 18 milhões de quilômetros, o suficiente para que demos centenas de voltas por todo a Terra, e mais que o suficiente para chegarmos até a lua.

Até o momento, o número total de mortes no jogo já excede os 32 milhões. As estatísticas também dizem que a cabeça é o local onde os jogadores mais atiram nos inimigos, com 22 milhões de execuções feitas a partir do local. Os braços esquerdo e direito vêm logo abaixo, respectivamente.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvZmYtNzY4eDM5Mi5qcGc=

Outros detalhes como o número de portas abertas e fechadas, que foi de 222 milhões e 29 milhões, respectivamente, a quantidade de ervas consumidas, compreendida, até o momento, por mais de 3 milhões de vezes, constituem as estatísticas publicadas pela Capcom. Para mais, você pode as conferir aqui.

Com a mudança de câmera para uma perspectiva em primeira pessoa, Resident Evil 7 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC com legendas e menus em português do Brasil.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque