BIOHAZARD VII resident evil:Review da Famitsu revela tempo de campanha

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMS9SZXNpZGVudC1FdmlsbC03LVdhbGxwYXBlci5qcGc=

A mais recente adição à franquia BIOHAZARD levará os jogadores a bater cerca de 15 horas de acordo com os revisores da Famitsu

O jogo, de acordo com os revisores da Famitsu, contará com uma campanha de 15 horas que é recheado com momentos tensos que só são aumentados quando experimentado em VR:

"Esta última parcela da série BIOHAZARD adiciona um elemento de horror interativo totalmente novo em comparação com os jogos anteriores. A mudança entre a observação de fitas encontradas ao longo do jogo e o próprio jogo em si é perfeita e realmente contribui para o realismo. A qualidade do jogo aumenta quando você coloca no PlayStation VR! "

A coisa realmente interessante sobre os comentários da Famitsu é a reação em relação ao desempenho VR, BIOHAZARD VII poderia muito bem ser o ponto de viragem no espaço de desenvolvimento AAA VR e esperamos convencer mais desenvolvedores a assumir o risco.

BIOHAZARD VII resident evil marcou um impressionante 36/40 (9/9/9/9) da Famitsu e chegará no PS4, Xbox One, PC e PSVR em 24 de janeiro de 2017 na América do Norte e Europa, enquanto o Japão terá que Esperar até o dia 26 de janeiro.

Anônimo
Anônimo