Atlus confirma que Persona 5 e Yakuza 0 são exclusivos PlayStation

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOS9QZXJzb25hLTUucG5n

Toda vez que uma box-art do PS4 vem com ou sem uma das variações do selo "exclusivo" no topo, surgem especulações sobre a possibilidade do jogo ser lançado em outras plataformas, e com Persona 5 e Yakuza 0 não foi diferente. Porém o Gerente de Relações Públicas da ATLUS USA e SEGA of America John Hardin decidiu passar o machado nos rumores, publicando uma mensagem de esclarecimento no Twitter:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LVldnaU03LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SRzhlNG5mLnBuZw==

Então, direto da boca do leão: Persona 5 será lançado exclusivamente para PS4 e PS3, enquanto Yakuza 0 virá apenas para PS4, como diz Hardin, "É isso aí".

A Sony tem sido menos do que consistente com o uso de seus rótulos "PS4 exclusive" e "PS4 Console Exclusive", e isso não se aplica apenas às capas, como também em trailers e materiais promocionais. É provavelmente uma boa regra evitar especular sobre o que foi provado mais de uma vez.

Persona 5 será lançado no ocidente para PS4 e PS3 em 04 de abril , com dublagem em Japonês e Inglês. Por outro lado, Yakuza 0 será lançado na América do Norte e na Europa apenas para PS4 em 24 de janeiro, perdendo a versão PS3, que foi lançada no Japão. Apresentará somente vozes japonesas e legendas em inglês.

Os tweets acima foram traduzidos para uma melhor compreensão, os tweets originais podem ser acessados a seguir: Tweet 1, Tweet 2.
Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,